sábado, 12 de maio de 2012

Oh My Mind. Apresentações.

B.I.O (Seu Nome)

(Seu Nome) é uma garota um pouco indecisa, gosta de rock e eletronica, e é desconfiada de tudo, sofreu muito no passado, e cansou de ser boazinha.
Tem pais legais, só que sempre irritam ela, tem uma irma mais velha de 23 e um irmão de 25.
Não tem muitos amigos, e os que tem, sao super chegados a ela.
Os principais são: Vitoria, Alecssandro, Karen e Sarah.
Quer fazer faculdade de Fotografia e Psicologia. Está no terceiro ano.
Não gosta muito de falar sobre ela. é de leao.
   Vai para os estados unidos para estudar. Pois sua irmã mora lá. E seus Pais nao tem muito tempo para cuidar dela.

 
~sim escolhi a demi, porque ela é linda.~

B.I.O Justin Bieber

Meu Nome é Justin, Mais todos me chaman Ou de JB ou de Só Justin ~kkk~. Tenho 17 Anos. e Penso em ser cantor. Moro com a minha mãe, Tenho uma irmazinha e um irmaozinho. Moro nos estados unidos. e Sou um tanto quando convencido. Porque eu sou muito sexy e tenho muito SWAG. u_u
Não me importo muito com as pessoas. Normalmente eu as ignoro. E acho que ninguem precisa saber sobre a minha vida.


A historia se passa nos Estados Unidos, Canadá. Voce é estudante de intercambio, e vai para uma nova escola, e lá conhece o justin. Vai ser uma grande confusão e uma grande Aventura de Amor.

Um comentário: