terça-feira, 15 de maio de 2012

Oh My Mind Part 3

Se voce pensou em Justin, Sim voce acertou ... Era ele ... ele arrastou uma cadeira e sentou na minha frente e começou a me encarar ... 
(Seu Nome): O que voce quer? 
Justin: Nada ... Eu só sentei aqui ... Algum problema?
(Seu Nome): Não ... mais se voce nao vai ler me deixa em paz, porque eu vou ler ...
Justin: Voce tava lendo?
(Seu Nome): Logico que sim u_u ~ficando vermelha~
Justin: Que legal, voce lê de olhos fechados e de livro fechado -olhando fixamente-
(Seu Nome): ~ficando muito vermelha~ ér .... é u_u eu sou assim ta ._. Deixa eu ... u_u
Justin: Esta bem ...
   Ele ficou lá sentado olhando pra mim, e eu comecei a ler o livro ... mais ele estava começando a me incomodar ...
(Seu Nome): Voce ta me incomodando sabia?
Justin: Sabia -dando um sorriso estranho-
(Seu Nome): Será que dá pra parar? Além de voce quase me atropelar quer atrapalhar minha leitura?
Justin: Eu não te atropelei, voce que foi correndo pela rua.
(Seu Nome): O semáforo tava verde, seu maluco voce nao sabe dirigir nao? -.-
Justin: Quem é voce para falar como eu dirijo?
(Seu Nome): TÁ.
   Levantei e sai da biblioteca, voltei para a sala. e Fiquei sozinha lá ... pelo menos eu tinha um pouco de paz ... Mais infelismente eu dormi de novo ... Quando eu acordei, eu vi que todo mundo estava olhando para mim, eu me levantei rapido, e abaixei minha cabeça ... Super envergonhada ... Mais o Justin ficou me encarando .
     O sinal bateu e todo mundo foi embora ... e eu demorei mais um pouco, porque eu ainda estava com vergonha ... Quando eu sai do colegio, eu cheguei ate a avenida, e alguem buzinou para mim ... eu me virei para tras e vi que era uma garoto da minha sala, ele perguntou se eu queria carona. 
Eu não ia para a minha casa mesmo, eu tinha que ir no mercado fazer compras para a minha irmã, porque hoje eu fazia a janta. Eu aceitei a carona ... perto do centro ele começou a passar a mao na minha perna, e eu comecei a me afastar dele ... ate que ele tentou me agarrar, e eu dei um tapa nele, e pulei do carro... Não doeu tanto, porque nao estava tão rapido, mais eu ralei meu joelho e minha mao ... e literalmente, doia muito.
Fui até o mercado, comprei o necessario, porque ia fazer lasanha, porque minha irmã AMA lasanha -quem nao ama?- . mais nao tinha sobrado dinheiro para o remédio pra passar na minha mão e no meu joelho ... e eu tive que voltar a pé ...
    O legal, é que eu me perdi. SIM. eu me perdi, nao sei como ... e ja estava começando a escurecer ... minha bateria estava fraca, e eu nao podia pegar onibus ...
Mais eu comecei a andar pela rua, tentando achar o endereço ... Eis que eu ouço outra bozina ... mais não era o garoto de antes, era o Justin -.- ave. o que ele quer dessa vez?
Justin: olha só, uma coisinha perdida.
(Seu Nome): Não enche ta, eu to ocupada agora --'
Justin: Ocupada? como?
(Seu Nome): ér ... eu ... me perdi ... ~falando baixinho~
Justin: Voce o que? ~falando alto~
(Seu Nome): EU ME PERDI TÁ. ~gritando~
Justin: ~rindo~ Quer uma carona?
(Seu Nome): Você nao vai abusar de mim tbm nao né?
Justin: Logico que não. Quem faria isso.?
(Seu Nome): Um garoto fez isso cmg hoje ... 
Justin: Serio? quem?
(Seu Nome): Eu na lembro o nome dele, mais ele era da nossa sala ...
Justin: Eu nao acredito, que lixo ...
(Seu Nome): osh, ele se preocupou comigo? ~pensando~ Acho que não .
Justin: Mais então, vai querer uma carona ou não?
(Seu Nome): Tabom, mais eu to de olho em voce --'
Justin: Nós Vamos ter que andar um pouco.porque meu carro acabou a gasolina. tenho que passar no posto.
(Seu Nome): Tá né ,
  Nessa hora, o seu joelho começou a arder muito. mais voce ficou quieta.
       O Justin Me mandou entrar no carro,  e quando eu peguei na maçaneta, minha mão começou a arder, e eu deu um grito de dor, o Justin correu até mim, perguntando o que tinha havido? -escrevi errado o_o-
 Eu disse que não era nada, mas ele pegou minha mão e viu que estava horrivel. Eu tirei a mão dele, e disse que nao era nada, e entrei no carro.
       Nós paramos no posto,  ele me levou ate a rua da minha casa. Eu agradeci e fui embora. deixando ele lá .
    
                                          ~~  Em casa    ~~

      Eu cheguei em casa, e passei um remedio nos meus machucados, e comecei a fazer o jantar .
Minha irma e o marido dela chegaram com a Yuri no colo, pois eles pegaram ela na creche. 
Todos nos sentamos na mesa de jantar  e comemos ...  Eu subi ara o quarto, e fui tomar banho ... Foi meio dificil com meu joelho e minha mão ardendo, mais eu consegui sobreviver .
        Eu estava tão cansada que fui dormir cedo, mais o bom, era que amanha era sabado, e eu ia sair com a minha irma. Ela ia me mostrar  a cidade, e eu estava muito animada. 
Mais cai no sono Rapido ...
                                              ~~~No Outro Dia ~~~

Eu acordei muito cedo, então decidi fazer o café da manha. Eu fiz bolo de brigadeiro. e ficou lindo:
-ain que delicia D:-

Eu sei que ficou muito exagerado para um café da manha, mais esse era o unico que eu sabia fazer ;x
  Preparei o resto do café, ate minha irma acordar ... Nós iamos sair meio dia, e era onze horas ... então eu fui para o meu quarto, para escolher uma roupa, e tomar banho ...
depois de uns 20 minutos eu termino o banho e ponho essa roupa:

 Terminei de arrumar meu cabelo, e desci ao encontro da minha irmã. Ela ligou o carro e fomos para o shopping.
      Accreditem, Aquele shopping era maravilhoso .... Tinha de Tudo :
.....
Continuar *-*
HEHEHEHE ;3 Que bom que voces tão gostando suas lindas *---* 
É  eu concordo u_u a jaque é um amor, u_u
SHAUSHUAHSUAS perdoem os meus erros de portugues, eu nao sou muito boa D:  participem do blog *-* e comentem.
Beijos ;*
Aline
                    


2 comentários: